.- Habilidade informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender Providenciar a identificaç...
.- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim prestados pelos colaboradores. - Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de ocorrên...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- CNH categoria BAtividades:" - Responsabilizar-se por atender condições adequadas, bem como zelar pelo patrimônio da Instituição, a fim de garantir a segurança dos clientes Outras informações:- Local de trabalho: Macaé D'Or- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00
.- Experiência.Desejável experiência em cargo de gestão de equipes de atendimento ao cliente. Desejável experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Garantir que a equipe de atendimento apresente um alto índice de desempenho em suas atividades, transmitindo aos clientes um padrão de atendimento cliente
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas prévia com atividades relaci...