Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão Isso inclui o manejo do relacionamento com os clientes e a gestão proativa das dificuldades enfrentadas , através de uma comunicação participativa, vi...
ao cliente nas unidades, assegurando excelência na prestação de serviços, satisfação dos clientes internos ao cliente, garantindo eficácia, agilidade e qualidade.• Atuar com foco em vendas, estimulando a equipe a seguir metodologias estratégicas para potencializar resultados e satisfação do cliente.• Analisar cooperando com a construção de um ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura da unidade de atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada, zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;• Coordenar os processos de atendimento cooperando com a...
aos clientes, por meio da realização de coletas de materiais biológicos e da execução de exames diagnósticos de maior complexidade.• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes nas situações mais complexas , garantindo o atendimento aos casos emergenciais, prestando primeiros socorros e encaminhando para atendimento cooperando com a const...