Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em , da solicitação do médico/...
        padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
        cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante
em RH e estamos em busca de um Analista de Sistemas SR para atuar em grande logística na cidade de Jundiaí Responsabilidades: - Analisar e desenvolver soluções de software para atender às necessidades dos clientes do software desenvolvido;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Participar de reuniões com clientes com integrações sistêm...
Descrição: 👓 GERENTE DE LOJA – Q ÓCULOS | JUNDIAÍ/SPEstamos em busca de um(a) Gerente de Loja para liderar garantir o sucesso das operações da Q Óculos em Jundiaí.Procuramos uma pessoa apaixonada por vendas, atendimento segmento ótico.🎯 ResponsabilidadesLiderar e motivar a equipe para atingir metas de vendas e excelência no atendimento Garantir o cumprimen...
        com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento encantador.Responsabilidades:● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento
        para interagir em vários níveis: alta gerência, gestão de vendas, marketing, equipe de suprimentos e atendimento ao cliente;- Revisar o plano de demanda consolidado: reunião;- Desenvolver o plano de demanda;- Projeções