R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: ATIVIDADES:Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento , tirando dúvidas, guiando e orientando o cliente externo conforme sua necessidade, conforme os conhecimentos
Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de lidar com atendimento ao público, essa vaga é para abertura e fechamento de caixa;- Receber pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e débito;- Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na função
Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de lidar com atendimento ao público, essa vaga é para Responsabilidades:- Realizar abertura e fechamento de caixa;- Receber pagamentos;- Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na função
Prestará atendimento de suporte aos clientes que buscam um produto, além de realizar a troca de mercadorias
área que estiver alocado;- Assistir às aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse;- Atender os clientes internos/ externos e compreender as suas demandas;- Buscar desenvolver, constante e ativamente
canais digitais;• Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;• Atendimento Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;• Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;• Registro de todos os atendimentos