Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipai...
uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call center;Conhecimentos importantes:Conhecimento básico em informática;Boa comunicação ao cliente;Disponibilidad...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.VENDEDORAAtividades :Atendimento ao Cliente;Acompanhar os clientes durante a visita à loja;Conduzir o processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone e vendas online
Descrição: Foco em atendimento ao cliente, leitura e a interpretação de prescrições médicas, dispensação
vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Residir em Guarulhos candidato desempenhará um papel Farmer.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente ).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes desenvolvermos um caminho para o futuro.Vaga Disponível: Assistente de Logística• Local: Telhanorte - Guarulhos Responsável pela recepçã...
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com a equipe para compartilhar melhores práticas e estratégias de atendimento .• Experiência prévia em
Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
Motorista de Caminhão Betoneira, para atuar em uma de nossas obras na região Norte de São Paulo/SP e Guarulhos Realizar o carregamento e descarregamento do concreto em obras, conforme orientação técnica e demanda do cliente dos equipamentos utilizados;Cumprir os horários de entrega e os itinerários definidos pela logística;Atender aos clientes...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.Operador ;Emitir notas fiscais e cupons, assegurando a precisão nas transações;Prestar atendimento cordial e eficiente aos clientes durante o processo de pagamento;Apoiar a equipe de loja em rotinas administrativas e de
;Experiência comprovada em vendas, preferencialmente com Segurança Eletrônica;Sólida experiência em atendimento ao cliente;Vivência na condução de negociações com diferentes perfis de clientes, incluindo pequenas
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Experiência em recrutamento massivo (operacionais/volumetria);- Facilidade de relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente;- Capacidade para registrar e revisar informações;- Organização, atitude proativa e trabalho
Paletizar e despaletizar produtos, obedecendo aos padrões definidos pelos clientes, assim como, o procedimento rastreamento em sistema específico, fixando-as nos materiais e/ou produtos conforme procedimento.Prestar atendimento