uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call center;Conhecimentos importantes:Conhecimento básico em informática;Boa comunicação ao cliente;Disponibilidad...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.VENDEDORAAtividades :Atendimento ao Cliente;Acompanhar os clientes durante a visita à loja;Conduzir o processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone e vendas online
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.Operador ;Emitir notas fiscais e cupons, assegurando a precisão nas transações;Prestar atendimento cordial e eficiente aos clientes durante o processo de pagamento;Apoiar a equipe de loja em rotinas administrativas e de
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer