Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do ...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Paletizar e despaletizar produtos, obedecendo aos padrões definidos pelos clientes, assim como, o procedimento rastreamento em sistema específico, fixando-as nos materiais e/ou produtos conforme procedimento.Prestar atendimento
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para impacto.Principais Responsabilidades:Qualificação de Leads: Realizar ligações e interações com potenciais clientes abordagem.Agendamento de...