uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call center;Conhecimentos importantes:Conhecimento básico em informática;Boa comunicação ao cliente;Disponibilidad...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do ...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Paletizar e despaletizar produtos, obedecendo aos padrões definidos pelos clientes, assim como, o procedimento rastreamento em sistema específico, fixando-as nos materiais e/ou produtos conforme procedimento.Prestar atendimento