Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.VENDEDORAAtividades :Atendimento ao Cliente;Acompanhar os clientes durante a visita à loja;Conduzir o processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone e vendas online
uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call center;Conhecimentos importantes:Conhecimento básico em informática;Boa comunicação ao cliente;Disponibilidad...
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista.Operador ;Emitir notas fiscais e cupons, assegurando a precisão nas transações;Prestar atendimento cordial e eficiente aos clientes durante o processo de pagamento;Apoiar a equipe de loja em rotinas administrativas e de
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
ZL, ZO DE SÃO PAULO, ITAQUAQUECETUBA, POÁ, MOGI DAS CRUZES, FERRAZ DE VASCONCELOS, TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Out...