Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: 📦✨ Gosta de atendimento dinâmico, é ágil na resolução de problemas e manda bem na comunicação #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada Trabalhe de casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Desejável experiência com atendimento ao cliente;...
no atendimento. #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação; Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços, processos de entrega e políticas da empresa; Entrar em contato com clientes e parceiros intermediário...