Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Vagas disponíveis para Curitiba regiões metropolitanas:Modelo de trabalho presencial Faça parte dessa Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de ate...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto atividades:Contribuir com o cumpriment...
sobre nós em nosso site: https://vagas.michelin.com.br/PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO:Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento re...
sobre nós em nosso site: https://vagas.michelin.com.br/Principais responsabilidades do cargo:Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar de Or...
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente na busca por um(a) Operador(a) de Caixa para atuar nas rotinas de atendimento, estoque e logística interna Buscamos profissionais com experiência em estoque, inventários, atendimento ao cliente e uso de Excel /Pacote Office.Atividades: Ate...