.- Desenvolver e executar o planejamento financeiro estratégico da empresa.- Gerenciar o fluxo de caixa Supervisionar as áreas de contabilidade, fiscal, controladoria e tesouraria.- Elaborar e analisar relatórios financeiros conformidade com normas contábeis, fiscais e regulatórias.- Apoiar decisões executivas com análises financeiras MBA ou pós-graduação ...
estratégia institucional, assegurando o equilíbrio entre qualidade assistencial e sustentabilidade financeira implantação, expansão ou reestruturação de unidades de saúde;Conhecimento em indicadores hospitalares, gestão financeira
orçamentário interagindo ativamente com todas as áreas de negócio da companhia; - Apoiar o fechamento financeiro todas as receitas, custos, despesas e impostos, a fim de reportar os principais indicadores para a diretoria rentabilidade estipulada pela companhia; - Elaboração do orçamento do A&P por marca e report mensal para a diretoria tomada de decisão; ...
Responsabilidades: Realizar o controle e análise dos resultados financeiros e operacionais, garantindo oficina), no controle de custos e margens, e na elaboração de relatórios gerenciais para suporte à diretoria Desenvolver e implementar controles internos.Acompanhar e analisar o desempenho financeiro da organizaçãoApurar
Descrição: Vaga de Coordenador FinanceiroEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Financeiro Responsabilidades:- Coordenar as atividades financeiras da instituição incluindo contas a pagar e a receber , fluxo de caixa, conciliação bancária e gestão de indicadores financeiros;- Elaborar e acompanhar o orçamento anual, além de relatóri...
irá atuar como parceiro estratégico de negócio, sendo responsável pela análise aprofundada de dados financeiros orçamentários, participação em comitês internos e desenvolvimento de controles que assegurem a eficiência financeira (Budget) e revisões periódicas (Forecast), em conjunto com as áreas de negócio;• Realizar análises financeiras complexas, como pr...
de atuação, disponibilizando os relatórios de desempenho, para dar suporte às tomadas de decisão da diretoria
Descrição: Objetivos do Cargo: Garantir a sustentabilidade administrativa, financeira e operacional da estratégica e integrada para promover governança, controle, inovação e apoio à tomada de decisão da diretoria áreas e controles para empresa;- Desenvolver e gerenciar relatórios e indicadores de desempenho para a diretoria .- Gerenciar os departamentos: <...>
Descrição: Responsabilidades:Gerir processos de apuração de custos, orçamento e análises financeiras, Acompanhar resultados mensais, propor ajustes orçamentários e consolidar relatórios para a diretoria. alguém que tenha facilidade para lidar com números e que demonstre curiosidade em entender os impactos financeiros
Descrição: Quais serão as suas responsabilidades:Realizar análises financeiras, elaboração de projeções acompanhamento mensal de resultados.Desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de performance financeira áreas de negócio para entender necessidades, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções financeiras alinhadas à estratégia da empre...
área de Controladoria da empresa;- Atuar no planejamento, análise e controle de custos e indicadores financeiros interface com gestores de área contribuindo para a correta apuração de resultados;- Fornecer suporte à diretoria
Buscamos um profissional Coordenador Administrativo Financeiro para atuar na área de projetos de infraestrutura retenções contratuais e autorizações de faturamento;Controlar orçamento da obra, realizando previsões financeiras , análise de desvios e suporte à diretoria;Coordenar rotinas administrativas, fiscais, contábeis e patrimoniais e assegurar a integr...
Formação: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Ciências Atuariais, Economia, Engenharia, Gestão Financeira Pós-graduação: Finanças Corporativas/ Empresariais, Gestão e Análise Financeira, Gestão de Negócios, inglês intermediário/ avançado para leitura e redação; · Conhecimento sólido em análise financeira e reportar o acompanhamento orçame...
processo orçamentário e forecast de vendas e despesas da unidade comercial;• Conhecimento de modelagem financeira preço, volume, custos e despesas);• Preparar relatórios gerenciais, análises e apresentações para a diretoria comercial e financeira; • Acompanhamento de KPIs para apoio a tomada de decisão;Outros requisitos: Pré-Requisitos completo em Administ...
indicadores críticos;• Avalie e propor projetos para o alcance dos resultados;• Gerencie os recursos humanos, financeiros
Descrição: Gestão de metas de toda diretoria de vendas;Elaboração de orçamento da Diretoria de Mercado principais KPIs Comerciais de Receita e Despesa;Interface com outras áreas (Projetos, Publicidade, Financeiro , Diretoria Geral);Responsável por elaborar análises/apresentações à Diretoria. requisitos: Superior completo;Experiênc...
Cargo: Administrador de EmpresasObjetivo do Cargo: Gerir e controlar os processos administrativos, financeiros correta utilização dos recursos, garantindo a conformidade contábil e fiscal e fornecendo suporte à diretoria contato frequente com o contador, garantindo conformidade contábil, fiscal e trabalhista;- Apoiar a diretoria documental e cumprimento da...
.- Fechamentos de KPI e consolidação de resultados para diretoria;- Colaborar com áreas parceiras como operação, financeiro, SAC afim de obter resoluções nas tratativas diárias.Outros requisitos: - Análise
Descrição: Missão do cargo:O Analista de Tesouraria SR reportará diretamente ao Gerente Financeiro, tendo e operações de câmbio.Gerenciar o relacionamento com instituições financeiras (operações de crédito, (controle do endividamento, prazos, garantias, indexadores e covenants).Acompanhar indicadores financeiros com apoio da área de TI (ERP, RPA, Power BI)...
Descrição: Responsabilidades:Gerir as rotinas administrativas, financeiras e operacionais, assegurando Apoiar a diretoria nas decisões operacionais e na elaboração de relatórios gerenciais que sustentem a tomada de decisão.Pré-requisitos:Formação superior completa em Administração, Gestão Financeira, Ciências
e criação de valor levantadas junto as áreas de negócio e corporativas;Atuar em conjunto com áreas financeira iniciativas de valor e planos de crescimento);Apoiar execução de projetos executivos demandados pela Diretoria internos (de outras áreas);Apoiar documentação e formalização das análises e respostas da área para a Diretoria
gerenciamento de leitos e mapa cirúrgico;- Compartilhar de informações de médicos para áreas como Marketing, Diretoria e Financeiro;- Agendar sempre que solicitado por médicos cafés e almoços com os diretores;- Acompanhar Realizar cadastro de profissionais médicos e suas respectivas equipes em sistema Tasy após aprovação da diretoria Coletar a...
consultórios e laboratórios).Desenvolver de indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão (diretoria técnicas e operacionais relacionadas aos estudos de sinistro.Atuar como ponto focal no suporte nas ações financeiras da diretoria (metas, apuração de resultados e impactos relacionados à prestação de serviço por nossa
hospitalar, gestão de pessoas das áreas técnica, elaboração e análise de indicadores de qualidade, financeira de estoque e insumos, planejamento de ação de melhoria e redução de despesas;- Relacionamento com a diretoria Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes e financeiros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Realizar envio de prontuário financeiro Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações no sistema. solicitação dos Enfermeiros Auditores, aos setores de apoio como: Tesouraria, Banco de Sangue, SADT, Diretoria
;- Participar ativamente da elaboração do Planejamento Orçamentário e Operacional em conjunto com a Diretoria indicadores e contratos;- Controlar os custos operacionais das suas áreas de atuação, buscando equilíbrio financeiro
.: ISO 27001, regulatórios financeiros, etc.).Principais responsabilidades• Coordenar as atividades operacionais negociações e objetivos alcançados.• Apresentar principais resultados para a liderança direta e para a diretoria
o posto requisitado, atualizando informações em planilhas de controle, realizando estudo de impacto financeiro no sistema SAP, elaborando ou validando descritivo de missões, recolhendo as aprovações da VDGT e da Diretoria
Descrição: O Grupo Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras adequadas tanto às necessidades escritório (ligar o ar-condicionado, checar as salas de reunião);Auxiliar nas demandas administrativas da diretoria emissões de CRA e 6.5 bilhões de fundos sob gestão.O Grupo Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras
de reparo atribuído ao atendimento aos critérios corporativos de custo de reparo e recapitulando ao Diretor funções do sistema: JDE, My Advisor.FINANCEIROTodos os funcionários têm a responsabilidade de serem financeiramente orçamento aprovado, processados dentro dos prazos acordados e seguindo as políticas e procedimentos financeiros
Promover a integração entre áreas técnicas, suprimentos, planejamento, jurídico, QSMS, financeiro e diretoria