auxiliar no levantamento de requisitos, homologação e testes do sistema;Orientar a equipe de técnicos no atendimento de conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos bem como nas respostas aos e-mails;Acompanhar as pesquisas de satisfação enviadas pelo sistema dos atendimentos Nós entendemos ...
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes Prestação de serviços de atendimento, sustentação, suporte, parametrização, customização dos sistemas
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo decisão das áreas internas, através de análises, alteração e manutenção dos programas em linguagem SAS• Atender pré-definidos, justificando as eventuais diferenças entre os valores estatísticos e contábeis, para atender função de subsidiar as áreas inter...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil