com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil centrado no cliente;Experiência em atendimento ao público no geral;Desejável experiência com vendas Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.Nossa através dos nossos...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem com nosso time.Por isso, somos 11 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil organizacional;• Fornecer info...