Atualmente temos mais de 1000 lojas abertas em todo Brasil e levamos nossa brasilidade para 9 países! Te convidamos a avaliar essa oportunidade:Endereço: BR-316, Km 01 - Castanheira, Belém - PA, 66645-001O O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação Com foco em trabalho em equip...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada ao cliente;Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas (AM): Manaus;Ceará (CE): Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;Distrito Federal (DF): Brasília, Taguatinga;Maranhão (MA): São Luís;Minas Gerais (MG): ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e para apoiar o empreendedorismo brasileiro.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e...
no atendimento. #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação; Fornecer informações claras e precisas sobre sempre que necessário; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil Euséb...
transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil soluções para a nossa RAZÃO.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, me...
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente, inventários, uso de Excel e atendimento.Atividades: Apoiar nas rotinas de estoque, realizar inventários, atender vida.Horário de trabalho:Segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h.Local:Lourdes, Belo
promocionais;Negociar espaços extras junto ao clienteOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimentos em atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
mais de 30 anos de história, a Ponto da Lingerie é hoje a maior rede multimarcas de moda íntima do Brasil com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resol...