R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
para trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Atribuições:Receber clientes e prestar atendimento: tirar dúvidas e indicar os produtos.Pesar e embalar os itens: pães, bolos, frios
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto inclusão e exclusão de exames, fornece...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Prin...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa e Call Center;Colabora...
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto inclusão e exclusão de exames, fornece...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a clientes internos e externos, verifican...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
.• Experiência na área de educação e atendimento ao cliente será um diferencial.• Conhecimento interme digitação, capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar com disciplina os horários de trabalho.• Atendimento
Descrição: - Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os
ATENDENTE - TELEMARKETING (EXCLUSIVA PCD)Local: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar atendimentos procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando à satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento/recepção Mater Dei)...
a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a
Descrição: -Realizar atendimento a clientes, prestando informações sobre prazos e condições comerciais envio e acompanhamento de orçamentos, propostas e pedidos de venda;-Cadastrar e atualizar dados de clientes documentos comerciais;-Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;-Apoiar na manutenção da carteira de clientes ;-Apoio nas deman...
Descrição: Cliente: Indústria farmacêutica multinacionalPrincipais atividades:• Produzir próteses cardíacas respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;• Realizar as instruções de retrabalho, em produtos atividades de implementação e man...
Descrição: Cliente: Indústria farmacêutica multinacionalPrincipais atividades:• Produzir próteses cardíacas respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;• Realizar as instruções de retrabalho, em produtos atividades de implementação e man...
Sua missão é realizar o primeiro contato com o cliente, entender seu interesse, confirmar se o perfil profissional tem um papel fundamental no funil comercial, atuando como o primeiro ponto de contato com o cliente para a equipe de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesRealizar o primeiro atendimento aos leads que entram em cont...
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
Responsabilidades:Realizar vendas de consórcios, atingindo as metas estabelecidas pela empresa.Prospectar novos clientes e manter um relacionamento próximo com os clientes atuais.Prestar um atendimento de qualidade, esclarecendo
trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Será responsável pelo atendimento Receber os pagamentos dos clientes, dar suporte na embalagem dos produtos, conforme normas estabelecidas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto paciente.Principais atividades:✓ Encam...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Atendimento presencial na unidadePrinc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS 50+Principais atividades :Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PCDPrincipais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico ...
Atividades:Conduzir ônibus no transporte urbano de passageiros, garantindo segurança, pontualidade e bom atendimento Diferenciais:Conhecimento das linhas urbanas da região;Cursos de Direção Defensiva ou Atendimento ao Cliente;Experiência em empresas de transporte coletivo.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. área: Call CenterPrincipais atividades: Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente humanizado e empático;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com ...
promocionais;Negociar espaços extras junto ao clienteOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimentos em atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Atendimento presencial na unidadePrinc...
Vendas I para grande empresa de Telefonia em Shoppings de BH e RegiãoPrincipais Atividades*Abordar clientes de forma proativa e dinâmica, realizando atendimento personalizado. *Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento
Prestará atendimento de suporte aos clientes que buscam um produto, além de realizar a troca de mercadorias
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Levantar as necessidades de materiais e fazer ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Levantar as necessidades de materiais e fazer ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento
Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores;Auxiliar o cliente loja e estoque;Utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente