Descrição: VAGA PARA VENDEDOR INTERNOLocal: Belo Horizonte – MGAtribuições:- Atendimento telefônico aos clientes;- Captar clientes externos;- Analisar a demanda do cliente e propor uma solução comercial;- Apresentar a empresa e realizar visitas comerciais junto aos clientes;- Enviar propostas comerciais
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Responsabilidades:Realizar vendas de consórcios, atingindo as metas estabelecidas pela empresa.Prospectar novos clientes e manter um relacionamento próximo com os clientes atuais.Prestar um atendimento de qualidade, esclarecendo
promocionais;Negociar espaços extras junto ao clienteOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimentos em atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento