Descrição: - Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
O candidato ideal será responsável por contribuir na gestão de projetos de clientes-chave, realizando um bom atendimento, atuando como dedico ao cliente.Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos ;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo ;Garantir a sati...
de documentos físicos e virtuais;Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;Atendimento a clientes internos localizando correlatas.Pacote office intermediário.Experiência de aproximadamente 02 anos na área de contratos.Local: Savassi/Belo
Responsabilidades:Realizar vendas de consórcios, atingindo as metas estabelecidas pela empresa.Prospectar novos clientes e manter um relacionamento próximo com os clientes atuais.Prestar um atendimento de qualidade, esclarecendo
e formação;Promover o crescimento da maturidade digital da escola com acompanhamento de carteira de clientes e atendimento consultivo;Desenvolver e aplicar projetos educacionais e cursos que favorecem o conhecimento Educação para toda comunidade escolar;Atuar em conjunto com áreas parceiras FTD Educação com foco em atendimento
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento
reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura