Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Enfermagem. - Coren ativo. - Experiência em assistência e Auditoria.Atividades:- Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, em análise de altas e parciais, a serem cobrados em conta hospitalar;- Estabelecer parceria com a equipe multidisciplinar para resolução dos problemas identificados, bem como realizar a confe...
Descrição: Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial, contábil, financeira, técnica, logística, qualidade e industrial. Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação de computador, preenchimento de formulários, digitação de documentos, memorandos, cartas e outros relatórios ligados...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração ou Logística- Experiência no ramo Hospitalar.Atividades:1. Coordenar os processos do almoxarifado, incluindo recebimento, armazenagem, inventário e expedição, seguindo padrões para atingir metas e entregas.2. Executar métricas de headcount nos almoxarifados, obedecendo a metodologia quantitativa e qualitativa3. Manter padroniz...
Descrição: Resumo de atividades: Responsável por prestar suporte administrativo às atividades de facilities, com foco na gestão de contratos de serviços terceirizados como Segurança Patrimonial, Limpeza, Sistema de Câmeras e Alimentação (PAT). Atua também no controle de documentos, lançamentos de notas fiscais e apoio às rotinas operacionais e administrativas do setor.Principais Atividades:Apoi...
Descrição: O Aprendiz Administrativo na área de Manutenção apoia nas rotinas administrativas relacionadas aos setores de manutenção elétrica e mecânica, contribuindo para o controle de documentos, atualização de registros, lançamento de informações em sistemas, suporte às ordens de serviço e organização de materiais e indicadores da área.Principais Atividades:Apoiar no lançamento e controle de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. - Experiência na área financeira. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio am...