A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE (ATENDIMENTO AO CLIENTE)Local: São José, Belo Horizonte compreendidas entre o processamento do pedido até a entrega final (ou sua eventual devolução), buscando atender e solucionar demandas de clientes de forma proativa e eficiente através de sua atuação como ponto focal - Desej...
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. área: Call CenterPrincipais atividades: Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as...
Somos mais de 30 mil pessoas trabalhando por um único propósito: Atender Bem - de todas as maneiras que treinar e desenvolver a equipe da loja;Assegurar estoque adequado para demanda da loja;Gerenciar o atendimento ao cliente;Responder pelo inventário da loja;Garantir o layout na loja definido pela empresa, bem como suas normas e políticas de segurança;Esc...
para trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Atribuições:Receber clientes e prestar atendimento: tirar dúvidas e indicar os produtos.Pesar e embalar os itens: pães, bolos, frios
de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes.Detalhes importantes sobre a vaga:Local de Trabalho: Unidades de Belo unidadesDisponibilidade pa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto de qualidade e satisfação do clientePr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Prin...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a clientes internos e externos, verifican...
.• Experiência na área de educação e atendimento ao cliente será um diferencial.• Conhecimento interme digitação, capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar com disciplina os horários de trabalho.• Atendimento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote offciceComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Conhecimento com Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. :Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico e do convênio, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as neces...
Descrição: VAGA PARA VENDEDOR INTERNOLocal: Belo Horizonte – MGAtribuições:- Atendimento telefônico aos clientes;- Captar clientes externos;- Analisar a demanda do cliente e propor uma solução comercial;- Apresentar a empresa e realizar visitas comerciais junto aos clientes;- Enviar propostas comerciais
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente, inventários, uso de Excel e atendimento.Atividades: Apoiar nas rotinas de estoque, realizar inventários, atender vida.Horário de trabalho:Segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h.Local:Lourdes, Belo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto propósito.Modelo de trabalho: Presenci...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS - BELO HORIZONTE/MGEstamos com vagas para Consultor de Vendas I para grande empresa de Telefonia em Shoppings de BH e RegiãoPrincipais Atividades*Abordar clientes de forma proativa e dinâmica, realizando atendimento personalizado. *Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Vaga: Especialista de Performance📍 Local: Belo Horizonte para atendimento em (Paracatu/MG engenharia, pós-vendas, comercial e clientes.Principais Responsabilidades:Suporte técnico e auxílio aos clientes
O candidato ideal será responsável por contribuir na gestão de projetos de clientes-chave, realizando um bom atendimento, atuando como dedico ao cliente.Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos ;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo ;Garantir a sati...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
de documentos físicos e virtuais;Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;Atendimento a clientes internos localizando correlatas.Pacote office intermediário.Experiência de aproximadamente 02 anos na área de contratos.Local: Savassi/Belo
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
Descrição: -Realizar atendimento a clientes, prestando informações sobre prazos e condições comerciais envio e acompanhamento de orçamentos, propostas e pedidos de venda;-Cadastrar e atualizar dados de clientes documentos comerciais;-Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;-Apoiar na manutenção da carteira de clientes ;-Apoio nas deman...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
clientesAtuar como consultor nos PDV's realizando as visitas estipuladas, prestando informações aos clientes demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtosEfetuar pedidos dos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando Médio completo (Ensino Superior será...
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
Responsabilidades:Realizar vendas de consórcios, atingindo as metas estabelecidas pela empresa.Prospectar novos clientes e manter um relacionamento próximo com os clientes atuais.Prestar um atendimento de qualidade, esclarecendo
trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Será responsável pelo atendimento Receber os pagamentos dos clientes, dar suporte na embalagem dos produtos, conforme normas estabelecidas
Principais atividades: ssegurar a personalização do atendimento móvel no local agendado pelo cliente, e aplicação de questionário, quando preciso, identificação e conferência das amostras na frente do cliente , etc;Contribuir para a satisfação da experiência do cliente, garantindo o acondicionamento correto dos cooperando com a construção de u...
Principais atividades: Assegurar a personalização do atendimento móvel no local agendado pelo cliente e aplicação de questionário, quando preciso, identificação e conferência das amostras na frente do cliente , etc;Contribuir para a satisfação da experiência do cliente, garantindo o acondicionamento correto dos cooperando com a construção de u...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Principais atividades:Prestar atendimento de enfermagem aos clientes em caso de intercorrência no geral , visando o cuidado com cli...
promocionais;Negociar espaços extras junto ao clienteOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimentos em atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
e formação;Promover o crescimento da maturidade digital da escola com acompanhamento de carteira de clientes e atendimento consultivo;Desenvolver e aplicar projetos educacionais e cursos que favorecem o conhecimento Educação para toda comunidade escolar;Atuar em conjunto com áreas parceiras FTD Educação com foco em atendimento
Descrição: VAGA PARA MECÂNICO SRLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: . Realizar viagens por todo o país para atendimento de manutenção em obras de clientes;.
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento