nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Conhecimento com Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote offciceComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O Atendente de Relacionamento
.• Experiência na área de educação e atendimento ao cliente será um diferencial.• Conhecimento interme digitação, capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar com disciplina os horários de trabalho.• Atendimento
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.RESPONSABILIDADESSer referência em Seguros ou Consórcios;Garantir excelência no atendimento e a satisfação dos <...>
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
Atua no gerenciamento de demandas relacionadas a hardware, software, redes, sistemas operacionais e atendimento Principais atividades: Supervisionar a equipe de suporte técnico;Coordenar atendimentos presenciais e de performance e satisfação dos usuários;Propor e implementar melhorias nos processos de suporte e atendimento cooperando com a construção de um...