de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes.Detalhes importantes sobre a vaga:Local de Trabalho: Unidades de Belo unidadesDisponibilidade pa...
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
Atua no gerenciamento de demandas relacionadas a hardware, software, redes, sistemas operacionais e atendimento Principais atividades: Supervisionar a equipe de suporte técnico;Coordenar atendimentos presenciais e de performance e satisfação dos usuários;Propor e implementar melhorias nos processos de suporte e atendimento cooperando com a construção de um...