Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência em atividades administrativas.Atividades:- Atender pessoas em geral, prestando e/ou obtendo informações diversas repassando ao superior imediato para decisão, transferir ligações recebidas, sejam elas inerentes a orientação geral ou a rotinas de serviço;- Controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao setor e...
.- Liderar os processos de inovação da empresa nas questões relacionadas a tecnologia, gestão e qualidade
.• Homologar, avaliar e desenvolver fornecedores, assegurando qualidade, confiabilidade e aderência contratual
performance (KPIs);• Visão estratégica e pensamento analítico.Competências necessárias:• Orientação para qualidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
Descrição: Buscamos Gerente de Programa de Dados para integrar a equipe do nosso cliente que é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com foco no atendimento humanizado e referência em qualidade
que a equipe cumpra os protocolos de higiene pré-estabelecidos pela Instituição, a fim de garantir a qualidade verificação de suas rotinas e adaptação à empresa a fim de garantir a execução dos processos e os padrões de qualidade
O profissional será responsável por coordenar as atividades técnicas da unidade, garantindo a qualidade
serviço, feitas pela manutenção, pertinentes ao departamento de hotelaria para garantir a efetividade e qualidade
planilhas, controles, suporte a processos que envolvam o CSC RH e Jurídico, assegurando que ocorram com qualidade nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e qualidade assegurar a correta entrega de enxovais e kits, a fim de garantir à adequada ambientação dos clientes e a qualidade
Interface com as demais áreas da empresa, principalmente: assuntos regulatórios, almoxarifado, garantia da qualidade
conforme cronograma anual, preparando relatório sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade tarefas aos seus subordinados, instruindo-os;Providenciar treinamentos para a sua equipe;Manter os gerentes