Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF);Entrega de obrigações acessórias: eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS;Atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas trabalhistas e previdenciárias;Controle de ponto, banco de balanço e balancetes;Analisar notas fiscais de entrada, saída para identificar e corrigir inconsistências;Atender
externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos