Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na