padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
de documentos físicos e virtuais;Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;Atendimento a clientes internos localizando correlatas.Pacote office intermediário.Experiência de aproximadamente 02 anos na área de contratos.Local: Savassi/Belo
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Descrição: -Realizar atendimento a clientes, prestando informações sobre prazos e condições comerciais envio e acompanhamento de orçamentos, propostas e pedidos de venda;-Cadastrar e atualizar dados de clientes documentos comerciais;-Elaborar relatórios e indicadores de desempenho;-Apoiar na manutenção da carteira de clientes ;-Apoio nas deman...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Responsabilidades:Realizar vendas de consórcios, atingindo as metas estabelecidas pela empresa.Prospectar novos clientes e manter um relacionamento próximo com os clientes atuais.Prestar um atendimento de qualidade, esclarecendo
e formação;Promover o crescimento da maturidade digital da escola com acompanhamento de carteira de clientes e atendimento consultivo;Desenvolver e aplicar projetos educacionais e cursos que favorecem o conhecimento Educação para toda comunidade escolar;Atuar em conjunto com áreas parceiras FTD Educação com foco em atendimento
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento
reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
Em 2024, realizou mais de 810 mil atendimentos, beneficiando pacientes de 88% dos municípios mineiros.Com como o 2º melhor hospital de Minas em Ortopedia.Com apoio de doadores e parceiros, segue ampliando atendimentos alinhamento com o setor jurídico;O que é necessário para a posição:Ensino superior completo;Comunicação;Atendimento Humanizado ao Clie...