R$ 1318,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço de vendas excepcional. “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender