R$ 1318,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais , propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negoci...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento
Descrição: A GiGroup em parceria com uma grande empresa do segmento de atendimento contrata para:Expert em InteraçãoVagas para as áreas: Ativo de vendas, Fidelização e Suporte.Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas e/ou atendimento ao cliente;Possuir ensino médio completo; Disponibilidade
Descrição: Vaga: Analista de Relacionamento ao ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento ao Cliente comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail CRM.Durante sua jornada, ...
, o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades :- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar o acompanhamento de vendas;- Manter relacionamentos com clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões ou <...>
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem ;• Garantir níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço;• Avaliar as necessidades com os procedimentos de atendim...
, focada exclusivamente em atender micro e pequenas contas no mercado B2B. específicas para o mercado B2B, adaptando abordagens de vendas para atender às necessidades e características das pequenas contas.Desenvolvimento de Clientes: Identificar e cultivar relacionamentos com clientes de pequenas empresas, garantindo a satisfação ...
O propósito da posição: Gerenciar uma carteira de consultores de seguros, garantir suporte para as vendas Individual e Planos Odontológicos da MetLife, desenvolver os parceiros de negócio, aumentar nossas vendas Pessoas que praticam os valores éticos e morais que gerem credibilidade para os outros colaboradores, clientes consigam multiplicar os seus conhec...
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes as solicitações dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender os ...
Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.Se Temos o desafio de levar a melho...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos , negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidades office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender e solucion...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp, para lojistas sobre transportadoras, informar sobre cupons de descontos disponíveis (atuando de certa forma, como venda
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda ;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atencio...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Atribuições: Será responsável por demandas de suporte a situações adversas e complexas, nas quais o cliente Responder os revendedores, frotas e campo do (Cliente) através dos canais de acesso. Prestar atendimento e ofertas de serviços.Salário: R$ 1.393,99 + Benefícios + Plano de carreira Horários estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino mé...