R$ 1318,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção;• Operacionalizar
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência