R$ 1318,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negoci...
de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de IntermediárioOutros requisitos:...
Descrição: Assistente de Atendimento de Lojas - VendasEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção de clientes, ...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes...
profissional que desempenha um papel importante no suporte às atividades comerciais é um elo entre a equipe de vendas , os clientes e outros departamentos da empresa.Ele desempenha um papel fundamental na eficiência das operações comerciais, suas principais atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem estratégia junto ao parceiro para aumento de ticket médio e fidelização do parceiro. • Experiência em vendas relacionamento (fidelização do...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a cl...
Descrição: Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os corretores, a fim de gerar mais oportunidades carteira de produtos, compartilhando materiais de divulgação dos empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos no CRM com pontos relevantes sobre ferramentas comerciais (CRMs, por exemp...
gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos Sua garra e perfil de vendas será seu diferencial! revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o públicoSe você...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de <...>
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda ;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atencio...
Descrição: Pessoa vai realizar contato com clientes para demonstração e venda de serviço personalizado Realizar prospecção de novos clientes, apresentação e negociação de propostas, follow-up com os clientes Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. sábado no período da tarde.Outro...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de ...
Descrição: Estamos em busca de Especialistas em Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes a satisfação do cliente;- ...
Descrição: Venha somar no nosso time de vendas e juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação;Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto.Responsabilidades:Atendimento e desenvolvimento de clientes Estreitar os relacionamentos com os clientes, promovendo a satisfação com os serviços prestados. Ser referência em atendimento a clientes.