Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos processo seletivo:>Ter o idioma inglês em nível avançado/fluente>Ensino médio completo;>Experiência em atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Atualmente, atende pelo e-commerce e pelas 42 lojas, distribuídas em 15 cidades no estado de São Paulo Mensalmente, a rede atende cerca de 500 mil clientes e conta com mais de 800 colaboradores diretos. de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender em outras atividades da loja, quando necessário...
Ensino Médio Completo• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento sistemas internos e processos para a resolução de problemas;• Identificar melhorias no processo de atendimento
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone conhecimentos no pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas