Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentos...
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações de serviços;Emissão de documentos,Informações sobre processos; Envio de e-mails;Informações sobre normas e procedimentos dos cursos atendidos (matrícula, trancamento, cancelamento, etc.);Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário d...
Descrição: Vaga de Consultor de Atendimento (exclusiva para Pessoa com Deficiência)Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa que valoriza a diversidade, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...