Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam enc...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização. Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia a organização em atividades administrativas.Outros requisitos: Escolaridade mínima: Ensino médio, técnico Completo, ou formação especí...
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos e pedidos; - Liberação de pacientes para realização de exames; - Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas;- Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; -...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos com cortesia e excelência, garantindo satisfação aos pacientes, acompanhantes, visitantes; Orie...
Descrição: Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades: Realizar ligações aos pacien...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo.Horário: Segunda, Quarta e Sexta de 13h10 às 21h30 e Terça, Quinta e Sábado de 09h40...
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação , • Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo;· Agendamento de exame...
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro e esclarecendo dúvidas;Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, bem como no input de dados no sistema, a fim de ...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar corres...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Habilidade com pacote office. Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações a...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência.Atividades:Realizar a abertura do atendimento da ficha do P.S, Centro Diagnóstico ou a abertura da Internação;Solicitar elegibilidade/senha dos atendimentos de Pronto Socorro, Centro Diagnóstico e Internação;Realizar protocolo de todos os atendimentos para Tesouraria, Same, Medicina do Trabalho e Faturamento;Montar prontuário...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os docu...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigênc...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas...