Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para atendente

  • Assistente de Atendimento I

    A.C.Camargo Cancer Center
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...

    São Paulo / SP 03/09/2024
  • Atendente de Relacionamento I

    JOBCENTER DO BRASIL LTDA
    Auxiliar/Operacional - 30 vagas

    Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...

    São Paulo / SP 10/09/2024
  • Publicidade
  • Atendente de Restaurante

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da loja,transmitindo as demandas à equipe

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Operador de Atendimento

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...

    São Paulo / SP 12/07/2024
  • Operador de Atendimento - Osasco

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 6 vagas

    Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...

    São Paulo / SP 03/09/2024