Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade de escala; Solicitar para hospitalidade a entrega de mensagens, encomendas, flores, acompanhamento de pacientes internacionais, entre outras, nas unidades de internação; Participar do...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde,...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata:Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte adminis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;-Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança ...