Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência as empresas nas regiões Sul e Sudeste do nosso país.Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência
equipe para garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
equipe para garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
.• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.• Noções básicas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
suporte aos vendedores;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
ÁreaNa Ativa Investimentos, a área de Comercial e Atendimento ao Cliente tem como missão oferecer uma experiência Conhecimento Avançado do pacote Office, principalmente Excel;Experiência anterior no mercado financeiro
orientação da liderança.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento básico em Excel;Desejável experiência
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Ensino médio completo;Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
• Ensino médio completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
transição eficaz entre as equipes comerciais e técnicas, e assegurando que cada cliente tenha a melhor experiência comercial e a equipe técnica, garantindo que as informações estejam alinhadas e que o cliente tenha uma experiência Experiência prévia em empresas de assessoria ou consultoria jurídica.
vespertinas) e reuniões mensais de alinhamento e check de resultados;Pré-Requisitos:· Conhecimento e experiência
da região, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência Outros requisitos: Experiência em gestão de equipes e operação de postos de combustíveis;Conhecimento