uma empresa de tecnologia voltada para a área de saúde, profissionais que irão atuar como analista de atendimento meses.Atividades:Atendimento a pacientes ativos do programa;Registrar todas as informações e interações do atendimento no CRM;Elaborar conteúdos técnicos para atendimentos e programas;Auxiliar na documentação do programa
Descrição: 📦✨ Gosta de atendimento dinâmico, é ágil na resolução de problemas e manda bem na comunicação #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada Trabalhe de casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Desejável experiência com atendimento
operação de suporte logístico, garantindo uma experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos Entrar em contato com clientes e parceiros via telefone caso seja necessário para continuar/finalizar o atendimento Trabalhar em c...
Descrição: Realizar atendimento ao público externo através dos diferentes canais de atendimento (telefone em caso de tratativas pontuais ou específicas;Fazer o follow-up com o consumidor para conclusão de atendimentos oportunidades de ações de relacionamento, aumento de reclamações, sugestões de solução para tratativa de atendimentos informaçõ...
Office;• Boa comunicação escrita e verbalComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por canais oficiais de atendimento;• Lançamento de matrículas no sistema;• Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;• Executar estratégias de atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou qualquer ferramentas de gestão da companh...
pedidos, comprovantes e notas fiscais, apoio para lançamento das economias da carteira de obras.Prestar atendimento direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidad...
pedidos, comprovantes e notas fiscais, apoio para lançamento das economias da carteira de obras.Prestar atendimento direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidad...
implementadas;• Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e ferramentas em IA generativa aplicadas ao atendimento de aplicações de IA Generativa (ex: Retrieval Augmented Generation);• Conhecimento em Plataformas de Atendimento sucesso de iniciativas de inovação.• Habilidade em automação de processos e desenvolvimento de canais de atendimento
O estagiário terá a oportunidade de conhecer diferentes sistemas, aprender metodologias de atendimento Receber chamados/incidentes, realizar o primeiro diagnóstico e registrar adequadamente no sistema de atendimento resolução.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Saúde e Bem-estar:Assistência médic...
precisa para concorrer à vaga:Familiaridade com ferramentas digitais (e-mail, planilhas, sistemas de atendimento atuar em regime remoto;Habilidades no pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento protocolos relacionados da pós-graduação;Comunicação por e-mail entre áreas acadêmicas e administrativas e atendimento
cumprimento das metas com elegibilidade e segurança das informações e tabulação correta das ligações;Atender
Desejável Experiência na área de vendas e retenção.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento solicitações e problemas do aluno;Manuseio de planilhas de controle;Atividades em geral que envolvam o atendimento
Desejável Experiência na área de vendas e retenção.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento solicitações e problemas do aluno;Manuseio de planilhas de controle;Atividades em geral que envolvam o atendimento
responsáveis.Fazer triagem inicial e resolver problemas mais simples.Garantir que as demandas sejam atendidas Diferenciais:Conhecimento em ferramentas de análise, como Google Looker.Experiência anterior com tickets ou atendimento
desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento fornecedores.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Saúde e Bem-estar:Assistência médica;Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;Linhas
.• Atender às solicitações dos clientes para análise de garantia dos pneus e emissão de relatórios correspondentes
auditoria contratada e os demais setores da entidade, de modo a assegurar que as áreas da Fundação atendam alinhamento das equipes sob sua gestão à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo estabelecidas, para contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento
baseados em dados.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Saúde e Bem-estar:Assistência médica;Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;Linhas
perfis no SAP.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Saúde e Bem-estar:Assistência médica;Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;Linhas
sequenciamento Sanger.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Saúde e Bem-estar:Assistência médica;Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;Linhas
.: Git).Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Saúde e Bem-estar:Assistência médica;Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;Linhas
entregas;Capacidade analítica e visão sistêmica;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
imparcialidade.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
clínicas, automação de fábrica, entre outros).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
soluções com as áreas de negócio, organizando demandas, acompanhando entregas e garantindo que os produtos atendam
de experiência em gestão de CAPEX e OPEX.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
Orientação a Objetos- Noções de Metodologias ágeisAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
Estratégico: A atuação envolve constante articulação com áreas como Produto, Marketing, Tecnologia e Atendimento
articular diferentes áreas e stakeholdersAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
indicadores operacionais e relatórios executivos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
indicadores operacionais e relatórios executivos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
Conciliação dos recebimentos de cartão;• Processamento e conciliação de baixas manuais em sistemas;• Atendimento
.• Noções de versionamento de código.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
e-commerce, assegurando aderência à LGPD e demais legislações aplicáveis.Colaborar com a excelência no atendimento
;Conhecimento de CRM e plataformas de atendimento (Ominichannel) será valorizado;Capacidade de transformar
dia como educador ou educadora: Realizar análises detalhadas de performance dos canais de captação e atendimento