Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA?O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga....
Descrição: Quer mover a sua carreira como TECNICO(A) ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA?O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatar...
Descrição: Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois ocampo tem que estar organizado para o jogo acontecer! É a pessoa que vai encantar onosso cliente e garantir uma experiência inesquecível em nossa loja.Essa pessoa é responsável por:Participar do recebimento e processamento de produtos no estoque;Organizar a loja, fazer a repo...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
associados referente aos procedimentos e normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente