Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar responsabilidade esteja em conformidade com as políticas da companhia;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF
reuniões diárias de checagem de leitos disponíveis X necessários.Conhecimento dos processos de apoio hospitalar Office.Conhecimento de sistema de gestão hospitalar.Outras informações:- Local de trabalho; Unidade Hospital
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Ifor - Escala de trabalho; (5X2) - 2º A 5º
operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas Requisitadas: Experiência em supervisão hospitalar diferencial); Conhecimento em pacote office completo; Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande do Sul - Escala de
Acompanhar a ocupação pelo sistema de gestão do hospital. Conhecimento dos processos de apoio hospitalar e hotelaria hospitalar. Conhecimento dos processos internos e áreas interdependentes do hospital. Conhecimento de sistema de gestão hospitalar. Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor ...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
autorizações de convênios e/ou SUS.Atuação presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital
Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
pela área responsável pela demanda; -Atender ligações telefônicas de solicitações de internações do Hospital Márcio Cunha, liberando-as através do sistema, enviando retorno através de e-mail ao hospital, a fim
mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde e Odontológico🏥 Hospital
mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde e Odontológico🏥 Hospital
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar