Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente• Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de forma a identificar oportunidades de negócio e de melhorias, bem como de potencializar a ...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convê...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?Garantir a qualidade do pré-processamento das amostras colhidas em laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos responsáveis pela realização dos exames. Atuar de forma generalista na análise de exames de urgência.Sobre a área: O setor SMD é responsável por garantir a realizaç...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética Carga horária: 40 horas semanais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. Deverá ter disponibilidade total de horária: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana. Local de trabalho: ICESP. Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar histórico escolar ou certificado de conclusão) Conhe...
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agend...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar ao...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organ...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes e médicos.Este profissional será responsável por exercer suas atividades com muita atenção, sensibilidade e dinamismo, sempre com o objetivo de encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Empresa multinacional do segmento de Advocacia está com vaga para Recepcionista Bilíngue na região do Morumbi**Vaga Temporária com chances de efetivação** ...
Área de Atuação: Centro de Atendimento a Intercorrências Oncológicas - CAIO Carga horária: 60 horas mensais ou 25 horas semanais, conforme escala e necessidade do setor. Local de trabalho: ICESP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina com residência médica concluída ou cursando em uma das seguintes áreas: Clínica Médica, Nefrologia, Cardiologia, Infectologia, Hematologia, Oncologia, Cu...