Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central de guias.Receber e passar
ouvir.Benefícios: VR/VA + Refeitório no local + Convênio com Instituições de Ensino e SESC + Total Pass
dia), Plano de Saúde (Coparticipativo), Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de Vida, Total Pass
.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e
e em horários flexíveis.Atividades a serem realizadas:- Recepcionar os hóspedes no estacionamento, passar os carros;- Ajudar com as bagagens até a recepção ou até o apartamento;- Quando necessário, anotar e passar
.• Passar informações aos pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit
19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h;Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo
.);• Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico
Receber e passar informações para o colaborador que irá substituir na troca de plantão