Realizar o atendimento para solicitações de cópia de prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento aos alunos, a fim de reduzir
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços
faturamento, as guias para recebimento;Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado office;Desejável conhecimento em rotinas e fluxos de atendimento ao cliente, atividades de recepção e serviço