experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais
Premiações de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Ferramentas de prospecção e mídias digitais
Premiações de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Ferramentas de prospecção e mídias digitais
.• Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.• Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar
atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais
atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais
atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais
presença em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 60 lojas, canais digitais prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.Vaga Disponível: Atendente