Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Prestar suporte as equipes de vendas sobre os pedidos e as devoluções.
problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
Dados; Efetuar atendimento ao público;Manter-se informado sobre a programação da unidade; Efetuar a venda no SESC); Imprimir borderô de eventos realizados na Unidade; Realizar fechamento diário do ponto de venda de ingressos e reservas de listas de convidados; Separar e guardar no cofre designado o dinheiro das vendas -Atendimento com o Cliente e/ou Técnic...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas
Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas problema;Conduta de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente