Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as
controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades , conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis de...