Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para atendente de sistema de identificacao

  • Recepcionista

    Fundação Educacional Lucas Machado
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema

    Belo Horizonte / MG 19/04/2024
  • Recepcionista - Recepção - Unidade São Caetano

    Rede D'Or
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.

    São Caetano do Sul / SP 17/04/2024
  • Publicidade
  • e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as

    São Paulo Ontem
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Recepcionista - CEMED - Unidade Clinp

    Rede D'Or
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.

    São Paulo / SP 16/04/2024
  • Monitor de Qualidade - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades , conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis de...

    São Paulo 17/04/2024