Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria e pela Gerência Regional - (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);· Imputar p...
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços
solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço ferramentas, visando so...
realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender os serviços de endosso, por contatos ativos e/ou receptivos;Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está
visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las
para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço
para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de prestação de serviços
DesejávelAtividades:- RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS
Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço
Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre serviços
Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento (Não é possível utilizar transporte publico ou serviços
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais apresente: Ensino superior cursando ou completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço
atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço
atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços
CompletoAtividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços
identificados por etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante;Efetuar as Requisições de Serviços
suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento e otimização de serviços de motoboy: solicitações de serviços diariamente e elaboração e gestão dos relatórios/rateios de faturamento mensal• Solicitação e gestão d...
- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês, prestando informações e esclarecimentos sobre os serviços
prestar suporte aos clientes sobre o uso eficaz da ferramenta.Atuar em solicitações de cancelamento de serviços
propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço
Atendendo via chamado (plataforma do ServiceNow) os serviços abaixo:Legislação e Dispensação dos medicamentos
correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços