sempre oferecendo programa de pontos e vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde os procedimentos realizados pelos pacientes em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços
diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
- Tratar e direcionar transferencias internas, transferencias para outros serviços entega até o quinto dia util do mês; - Confirmar elegibilidade de planios de saude
através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços Vale transporte, reembolso do fretado;Vale-refeição e/ou alimentação;Cartão multibenefícios;Plano de saúde Descontos na compra de ...
Este cliente atua com diversos produtos e serviços de tecnologia, como streaming, internet, entre outros #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo de vendas com oferta de produtos e serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
de atendimento de forma precisa e completa; Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços dos exames;Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde
nas ferramentas do Office; - Desejável a experiência em atendimento ao Cliente/Paciente na área de Saúde .Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços
Requisitos:- Formação: Ensino Superior - Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço
convênio.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de Saúde
Cliente.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de Saúde
de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde os procedimentos realizados pelos pacientes em sistema, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços
reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação; Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
solucionando demandas financeiras, realizando negociações, atualizações cadastrais, retenção e oferta de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Alterar senha; Configurar dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento; Cancelamento de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
casos de atendimento de forma precisa e completa;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiência em serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
de atendimento de forma precisa e completa; Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
tempo em que identifica suas necessidades e implementa ações estratégicas de forma ágil; Fornecer um serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em reservas, pagamentos, cancelamentos e demais serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde