Descrição: Atendente de Call CenterDescrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, p...
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência atuando com feedbacks e desenvolvimento de pessoas;Lidar com casos complexos ou reclamações que os atendentes sugerir melhorias;Desenvolver pessoas;Acompanhar indicadores como Aderência a escala, TMA, Nivel de serviço
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
através do teste de velocidade);Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde
Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços família.Saúde e Qualidade de VidaTotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.Plano de Saúde