diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe;- Vivência na área da saúde será um diferencial;Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
Desejável experiência com atendimento ao público, será um diferencial candidatos com experiência na área da saúde conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.Para contribuir com sua saúde oferecemos o CLUDE SAÚDE – programa de serviços como Telemedicina e Telepsicologia oferecendo suporte e recursos para c...
conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.Para contribuir com sua saúde oferecemos o CLUDE SAÚDE – programa de serviços como Telemedicina e Telepsicologia oferecendo suporte e recursos para cuidar da sua saúde física e mental;Somos uma empresa da área de saúde e preocupados em seu bem-estar,...
pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços sobre o cadastro dos clientes;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços dos exames;Realizar, quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde
oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde
completo (superior em andamento será um diferencial)Experiência anterior com atendimento ao público em serviços de saúde será um diferencialConhecimento em sistemas de agendamentoBoa comunicação, empatia e organizaçãoPacote
ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
atendimento; • Recepção médica e suporte necessário; • Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura de serviços Salário: R$1.800,00Benefícios: • Vale transporte• Vale-alimentação R$352,00 + bonificação; • Plano de saúde
convênio.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
- Tratar e direcionar transferencias internas, transferencias para outros serviços entega até o quinto dia util do mês; - Confirmar elegibilidade de planios de saude
médico.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
nas ferramentas do Office; - Desejável a experiência em atendimento ao Cliente/Paciente na área de Saúde .Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços
do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços de trabalho;Cumprir os procedimentos internos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde