diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
Desejável experiência com atendimento ao público, será um diferencial candidatos com experiência na área da saúde conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.Para contribuir com sua saúde oferecemos o CLUDE SAÚDE – programa de serviços como Telemedicina e Telepsicologia oferecendo suporte e recursos para c...
Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;- Experiência em posição de Liderança de Atendimento em Unidade de Saúde atendimento, visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço
oral e escrita.Atividades:- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora de saúde
carteira de habilitação categoria BHorárioDe segunda a sábado das 13h às 19hOutros requisitos: Bem-estar e Saúde Saúde Mental e Qualidade de Vida• Acompanhamento psicológico______________________________________?? Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos Rede + Amigos (aplicativo...
convênio.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
- Tratar e direcionar transferencias internas, transferencias para outros serviços entega até o quinto dia util do mês; - Confirmar elegibilidade de planios de saude
médico.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde
do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços de trabalho;Cumprir os procedimentos internos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde